Telefone: 55 (41) 3322-0075
contato@cartagena.com.br
Telefone: 55 (41) 3322-0075
contato@cartagena.com.br
SINISTRO
Veículos
Imóveis
Vida e Acidentes Pessoais
Outros tipos
Para seus negócios
Automóvel
COLISÃO
AUTO | COLISÃO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamento da oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
INCÊNDIO
AUTO | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamento da oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
ROUBO
AUTO | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
O processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise.
Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Envio de documentos
Listagem de todos documentos que deverão ser enviados à seguradora
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela seguradora
ENCHENTES
AUTO | ENCHENTE
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamentoda oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
Moto
COLISÃO
MOTO | COLISÃO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamentoda oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
INCÊNDIO
MOTO | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamentoda oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
ROUBO
MOTO | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
O processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise.
Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Envio de documentos
Listagem de todos documentos que deverão ser enviados à seguradora
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela seguradora
ENCHENTES
SEGURO MOTO | ENCHENTE
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamentoda oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
Frotas e caminhões
COLISÃO
FROTAS E CAMINHÕES | COLISÃO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamentoda oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
INCÊNDIO
FROTAS E CAMINHÕES | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamentoda oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
ROUBO
FROTAS E CAMINHÕES | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
O processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise.
Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Envio de documentos
Listagem de todos documentos que deverão ser enviados à seguradora
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela seguradora
ENCHENTES
FROTAS E CAMINHÕES | ENCHENTE
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Agendamentoda oficina
Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.
‣ Passo 3: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 4: Vistoria
O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 5: Finalização do processo
Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina
Residência
ROUBO
RESIDÊNCIA | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise.
Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão dos reparos é informado pela seguradora
FORÇAS NATURAIS
CASA | FORÇAS NATURAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INCÊNDIO
CASA | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Aluguel
ROUBO
ALUGUEL | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
FORÇAS NATURAIS
ALUGUEL | FORÇAS NATURAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INCÊNDIO
ALUGUEL | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Imobiliárias
IMOBILIÁRIA | FIANÇA
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
A comunicação do sinistro de Fiança Locatícia é feita pelo seu Corretor de Seguro.
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Finalização do processo
Após a caracterização da inadimplência, apresentação da documentação necessária.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Condomínio
ROUBO
CONDOMÍNIO | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
FORÇAS NATURAIS
CONDOMÍNIO | FORÇAS NATURAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INCÊNDIO
CONDOMINIO | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Vida
PESSOAL
VIDA | PESSOAL
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INVALIDEZ
VIDA | INVALIDEZ
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Acidentes Pessoais
VIDA | ACIDENTES PESSOAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora. Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro Viagem
EXTRAVIO DE BAGAGEM
VIAGEM | EXTRAVIO DE BAGAGEM
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
CANCELAMENTO DE VOÔ
VIAGEM | CANCELAMENTO DE VOÔ
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro de Eventos
DANOS CORPORAIS
EVENTOS | ACIDENTES PESSOAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
ROUBO
EVENTOS | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
FORÇAS NATURAIS
EVENTOS | FORÇAS NATURAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INCÊNDIO
EVENTOS | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Aparelhos portáteis
ROUBO
APARELHOS PORTÁTEIS| ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
QUEBRA
APARELHOS PORTÁTEIS | QUEBRA
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro Empresarial
DANOS CORPORAIS
EMPRESAS | ACIDENTES PESSOAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
ROUBO
EMPRESAS | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
FORÇAS NATURAIS
EMPRESAS | FORÇAS NATURAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INCÊNDIO
EMPRESAS | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Vistoria
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro de Transportes
DANOS CORPORAIS
TRANSPORTES | ACIDENTES PESSOAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
ROUBO
TRANSPORTES | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
COLISÃO
TRANSPORTES | COLISÃO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INCÊNDIO
TRANSPORTES | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro Garantia Extendida
PESSOAL
EMPRESA | GARANTIA EXTENDIDA
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro Garantia
PESSOAL
EMPRESA | GARANTIA
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro Máquinas e Equipamentos
ROUBO
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS | ROUBO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
DANOS PESSOAIS
MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS | DANOS PESSOAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Seguro Riscos de Engenharia
DANOS CORPORAIS
ENGENHARIA | DANOS PESSOAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
FORÇAS NATURAIS
ENGENHARIA | FORÇAS NATURAIS
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
INCÊNDIO
ENGENHARIA | INCÊNDIO
Saiba o que fazer
‣ Passo 1: Abertura do processo
Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui
‣ Passo 2: Análise
O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.
‣ Passo 3: Perícia
A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.
‣ Passo 4: Finalização do processo
Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.
O prazo para conclusão é informado pela seguradora
Sobre a Cartagena
Fone / Fax:
(41) 3322-0075 / 3013-7075
E-mail:
contato@cartagena.com.br
CARTAGENA - Assessoria e Corretagem de Seguros Ltda. | Todos os direitos reservados.
Rua Visconde do Rio Branco, 1335 - Conj. 33/34 - 3º Andar - Centro - Curitiba - PR
Desenvolvido por Légulas