+55 (41) 3322-0075

AVISO DE SINISTRO

Veículos

Automóvel
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Agendamento da oficina

Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.

‣ Passo 3: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 4: Vistoria

O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 5: Finalização do processo

Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo

O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina

Moto
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Agendamento da oficina

Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.

‣ Passo 3: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 4: Vistoria

O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 5: Finalização do processo

Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo

O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina

Frotas e Caminhões
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Agendamento da oficina

Na comunicação faça o agendamento da vistoria na oficina em que serão feitos o reparo do veículo.

‣ Passo 3: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 4: Vistoria

O veículo é vistoriado em oficina selecionada pelo cliente.
A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 5: Finalização do processo

Processo é finalizado e o veículo é liberado para a execução do reparo

O prazo para conclusão dos reparos é informado pela oficina

Imóveis

Residência
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise.
Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Vistoria

A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão dos reparos é informado pela seguradora

Aluguel
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise.
Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Vistoria

A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão dos reparos é informado pela seguradora

Imobiliárias
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

A comunicação do sinistro de Fiança Locatícia é feita pelo seu Corretor de Seguro.

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Finalização do processo

Após a caracterização da inadimplência, apresentação da documentação necessária.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Condomínio
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

processo é aberto e seus dados são enviados à equipe de análise.
Denuncie o roubo ou furto à policia através do telefone 190 (polícia militar). Faça imediatamente o Boletim de Ocorrência Policial em uma delegacia próxima.

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Vistoria

A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado. A indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão dos reparos é informado pela seguradora

Vida e Acidentes Pessoais

Vida
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Vistoria

A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Acidentes Pessoais
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Vistoria

A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Outros tipos

Viagem
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Eventos
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Aparelhos Portáteis
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Vistoria

A vistoria de sinistro é realizada para a elaboração do orçamento e constatação dos danos.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado e é liberada a execução dos reparos e/ou indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Para seus negócios

Empresarial
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Transportes
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Garantia Extendida
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Garantia
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Máquinas e Equipamentos
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Riscos de Engenharia
X

‣ Passo 1: Abertura do processo

Comunique imediatamente o sinistro a sua seguradora.
Centrais de atendimento, clique aqui

‣ Passo 2: Análise

O processo vai para a equipe de análise para a constatação de coberturas.

‣ Passo 3: Perícia

A perícia de sinistro é realizada para atestado de invalidez.

‣ Passo 4: Finalização do processo

Processo é finalizado, indenização é creditada em conta informada pelo cliente.

O prazo para conclusão é informado pela seguradora

Telefone: 55 (41) 3322-0075
contato@cartagena.com.br

Telefone: 55 (41) 3322-0075
contato@cartagena.com.br

CARTAGENA - Assessoria e Corretagem de Seguros Ltda. | Todos os direitos reservados.

Rua Visconde do Rio Branco, 1335 - Conj. 33/34 - 3º Andar - Centro - Curitiba - PR

Desenvolvido por Légulas